日. 10月 13th, 2024

理事長-杉浦 巨樹

Diretor presidente da corretora de seguros LEADLE Co., Ltd.
Corretor de seguros e de títulos,consultor de investimentos financeiros com as licenças de Financial Planner e Corretagem de Titulos.

2018: Lançado o Project Integra e promoveu vários seminários de assuntos especializados voltado a residentes nipo brasileiros. Tornou-se palestrante famoso na comunidade nipo brasileira.
Atualmente com a página web “www.aloshigoto.com” anuncia ofertas de empregos com o objetivo de promover a contratação de estrangeiros residentes, principalmente no setor de construção civil.

2019: Residentes nipo-brasileiros se reuniram no Centro Cultural Chiryu City em maio onde co-patrocinou um evento de palestra “Expo Talk Japan” que reuniu mais de 1000 pessoas. Recebeu o convite para palestrar na 2a. Feira de Educação do Consulado-Geral do Brasil em Nagoya, em dezembro.
Seguidamente foi publicado uma entrevista e matéria especial na revista de política e negócios “The Winners” do Brasil.

2020: Chamando a atenção da Embaixada do Brasil no Japão pelos propósitos em desenvolver a integração pelo Projeto Integra, iniciou um novo projeto na tentativa de abrir oportunidades de empregos na região sul do Japão, principalmente na província de Miyazaki. Pequenas e médias empresas e governos fora da Província de Aichi estão começando a ter grande interesse na contratação de nikkeis e suas famílias.

Organiza vários seminários todos os meses para diretores e empresários do Japão com o objetivo de promover a contratação direta de estrangeiros.

Temas abordados nos seminários:

・ O emprego do tipo criação e desenvolvimento (emprego profissionalizante) e seu impacto no futuro das pequenas
  e médias empresas
・ Desenvolvimento do capital humano para resolver a recente escassez de mão de obra.
・ A importância do desenvolvimento do capital humano para a prevenção de acidentes no trabalho.
・ Resolvendo a escassez de mão de obra e o envelhecimento da equipe na empresa.
・ A visão de como utilizar recursos humanos estrangeiros.
・ O próximo passo para resolver a escassez de mão de obra.
・ O futuro dentro de 5 anos partindo do organograma.
・ Utilização de recursos humanos estrangeiros e as escolhas da empresa.