Mié. Abr 24th, 2024

O Projeto Integra foi um dos grandes destaques da TOYP 2020 realizado pela JCI Japan que é uma associação mundial de jovens de dezoito a quarenta anos de idade, que buscam no aprimoramento individual as bases para o desenvolvimento de suas comunidades. A JCI congrega mais de 200.000 jovens em 110 países e territórios. As organizações locais estão espalhados por mais de 6.000 comunidades. 

Prêmio de Incentivo do Presidente do Conselho

Resolver de forma abrangente vários problemas, apoiando o emprego e o estabelecimento de empresas de trabalho estrangeiras.

Razão para recomendação da JCI Okazaki:

Atenção não só da prefeitura de Aichi, mas também de fora da prefeitura, do exterior como o funcionário consular brasileiro no Japão.
Quanto mais você coleta, mais ativos os jovens empresários são.
Aumentar o valor dos estrangeiros e nikkeis como trabalhadores individuais, não apenas como recursos humanos. Estamos engajados em atividades para sublimar as pessoas que são economicamente necessárias na região.


Devido à escassez de mão de obra e sucessores, incentivo à contratação de trabalhadores estrangeiros, principalmente brasileiros, como empregados de tempo integral em pequenas e médias empresas japonesas.
O Projeto Integra resolve de forma abrangente de problemas de casas vazias, educação da língua japonesa para crianças estrangeiras, etc.
Operando um site de anúncios de informações de emprego exclusivamente para estrangeiros com base na ideia de «desenvolvimento do capital humano», e trabalhadores estrangeiros para empresas.

Selo 4 em Educação de qualidade para todos
Selo 8 para qualidade de de trabalho
Selo 10 para Desigualdade Social
Selo 11 para Desenvolvimento do Urbanismo

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.