Mar. Abr 30th, 2024
Muitos tem dúvidas de como investir corretamente na qualificação ao procurar um emprego profissionalizante, abrindo portas para seguir uma carreira de sucesso. Um dos requisitos importantes, é a carteira de motorista. Na área de construção civil é necessário no mínimo a carteira manual que habilita o profissional a operar máquinas como escavadeira, retroescavadeira, pá carregadeira, trator de esteira motoniveladora, rolo compactador, caminhão e outras máquinas pesadas. Em outras áreas, muitas vezes é necessário usar condução própria para se locomover até a empresa.
 
Ao investir nessas carteiras a possibilidade de ganho inicial aumenta, além da projeção de carreira se consolidar. Para isso, veja as categorias existentes de carteira de motorista e invista em sua qualificação.
 
Para quem tem carteira de motorista no Brasil, uma prova teórica e uma prática consegue fazer a transferencia para carteira japonesa. Podendo ser Carta comum Automática ou Manual.
 
Para quem for tirar a carteira no Japão desde o início serão 2 provas teóricas e 2 práticas, podendo ser carta comum automática ou manual.
 
Para outras categorias importante se informar em uma auto escola autorizada, ou direto no Menkyo Center ou em uma delegacia de polícia, para obter direcionamento atualizado.
 
 
Não se esqueça do seguro, e o Shaken (vistoria obrigatória) ele é solicitado pela empresa ao ser contratado.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.