qua. jul 6th, 2022

Você sabia?

60% dos trabalhadores de todo o Japão estão empregados como SEISHAIN (efetivos) e 40% são trabalhadores HISEIKI SHAIN (não efetivos: inclui Haken, Kikan, Keiyaku Shain).

A grande maioria dos brasileiros e latinoamericanos (que na maioria trabalham como não efetivos) não conhecem a real diferença entre Haken Shain e Seishain.

Sendo SEISHAIN das empresas anunciadas no www.aloshigoto.com, você estará dentro de um emprego que oferece formação de profissionais onde o salário tende a ser no mínimo dobro no final da carreira em relação aos não efetivos. Afinal, FUNCIONÁRIO EFETIVO se torna um membro “oficial” da empresa, onde além de melhores tratamentos em termos de bem-estar, obtém oportunidades para seguir a carreira profissional e melhorias em salário conforme capacidades e experiências, podendo programar as rendas anuais e a vida. Ao contrário de funcionários não efetivos que diminuem de salários e oportunidades após os 45 anos de idade, os funcionários efetivos aumentam suas rendas até completar 50 anos, podendo manter patamares elevados até o dia de se aposentar com 65 anos de idade.

As condições salariais vão aumentando de acordo com experiência e melhoria de capacidades, além da conquista da confiança, credibilidade e capacidade administrativa.

Apoiamos sua carreira, venha conhecer o Projeto Integra e receba orientações!

Fique por dentro!

Seja informado sobre novos artigos.

Veja mais:

Carreira

Assessoria Total para Empregos Efetivos

Assessoria Total para Empregos Efetivos, nasceu da necessidade de encontrar soluções para trabalhadores estrangeiros que buscam empregos estáveis, profissionalizantes ou profissionais. Consiste em buscar junto a empresas japonesas a admissão direta e como FUNCIONÁRIOS EFETIVOS (SEISHAIN). Ao contrário do que acontece atualmente com empregos temporários através das “empreiteiras” ou “hakengaisha”, o SEISHAIN é o modelo de contratação tradicional de um pouco mais de 60% dos trabalhadores do Japão. Oferece como admissão direta, sem limite de prazo no contrato, com todos os benefícios sociais, treinamento técnico por conta da empresa e oportunidade de ascensão na carreira, além de outros benefícios extra salariais. Outra vantagem de ser um FUNCIONÁRIO EFETIVO é o

Artigos

Reflexão sobre os 30 anos de Japão

Em 2020, completa-se 114 anos da imigração japonesa no Brasil e 30 anos da alteração na Lei de Imigração japonesa que deu início à formação da comunidade brasileira no Japão. No começo éramos todos funcionários efetivos. A migração de brasileiros descendentes de japoneses havia começado timidamente no final da década de 1980. Os que vieram naquela época, tiveram saldos super positivos e fizeram a fama de que trabalhar no Japão era a solução para o enriquecimento rápido e certeiro. Resultou em movimento dekassegui dos anos 90 onde em apenas 5 anos, em 1995 somava quase 150.000 pessoas em todo o Japão. E assim foi crescendo até chegar a alcançar cerca

Deseja receber orientação gratuita?

Orientação de vida e carreira no Japão!