seg. dez 5th, 2022

Você sabia?

60% dos trabalhadores de todo o Japão estão empregados como SEISHAIN (efetivos) e 40% são trabalhadores HISEIKI SHAIN (não efetivos: inclui Haken, Kikan, Keiyaku Shain).

A grande maioria dos brasileiros e latinoamericanos (que na maioria trabalham como não efetivos) não conhecem a real diferença entre Haken Shain e Seishain.

Sendo SEISHAIN das empresas anunciadas no www.aloshigoto.com, você estará dentro de um emprego que oferece formação de profissionais onde o salário tende a ser no mínimo dobro no final da carreira em relação aos não efetivos. Afinal, FUNCIONÁRIO EFETIVO se torna um membro “oficial” da empresa, onde além de melhores tratamentos em termos de bem-estar, obtém oportunidades para seguir a carreira profissional e melhorias em salário conforme capacidades e experiências, podendo programar as rendas anuais e a vida. Ao contrário de funcionários não efetivos que diminuem de salários e oportunidades após os 45 anos de idade, os funcionários efetivos aumentam suas rendas até completar 50 anos, podendo manter patamares elevados até o dia de se aposentar com 65 anos de idade.

As condições salariais vão aumentando de acordo com experiência e melhoria de capacidades, além da conquista da confiança, credibilidade e capacidade administrativa.

Apoiamos sua carreira, venha conhecer o Projeto Integra e receba orientações!

Fique por dentro!

Seja informado sobre novos artigos.

Veja mais:

Artigos

Atualidades Japão – Agosto 2022

Em primeiro lugar, vi um artigo no noticiário em julho de que a CyberAgent aumentará o salário inicial para novos graduados que ingressarem na empresa na primavera de 2023 para 420.000 ienes. Eu estava interessado em saber que tipo de trabalho poderia pagar um salário tão alto aos recém-formados e, quando olhei para o esquema de recrutamento de novos formandos no site, fiquei convencido. Parece que consigo 420.000 ienes/mês, mas incluía uma taxa fixa de horas extras de cerca de 170.000 ienes por 80 horas por mês (trabalho extra de cerca de 4 horas por dia). Sem incluir horas extras, eram 250.000 ienes/mês, então não era tão alto. Se você

Artigos

Qualificação de Kaigo com a Hello Work! Quais são os benefícios e o fluxo de aquisição?

Como obter uma qualificação de cuidados de longo prazo [Kaigo] com o Hello Work Para se qualificar para o Hello Work, você precisa receber o treinamento inicial no Hello Work. Isso é chamado de “Hello Training”. Existem dois tipos de formação, “formação profissional pública (formação para a rotatividade)” e “formação para candidatos a emprego”, dependendo se recebe ou não seguro de emprego. Obtido por meio de treinamento vocacional público O que é a formação profissional pública?  O treinamento vocacional público é um treinamento para candidatos a emprego que recebem seguro de emprego e também é chamado de treinamento de rotatividade. Você pode fazer este curso gratuitamente (você é responsável pelo custo

Deseja receber orientação gratuita?

Orientação de vida e carreira no Japão!