sex. mar 29th, 2024

Emprego Profissionalizante

Emprego profissionalizante, diferente de cursos de graduação e pós graduação que é investido pelo próprio profissional, é um investimento feito pela empresa de cursos pontuais/técnicos que se acumula com o passar do tempo, valorizando assim, o profissional.

Porém existe a qualificação básica para ser aprovado na vaga de trabalho, como o domínio na língua e carteira de motorista.

O emprego profissionalizante é exclusivo à FUNCIONÁRIO EFETIVO. Por exemplo, o mesmo tempo dedicado em emprego HAKEN (terceirizado/temporário), se tivesse sido investido em emprego profissionalizante efetivo, os resultados à longo prazo são: salário crescente até a aposentadoria, estabilidade, possibilidade de ser um profissional autônomo, ou até mesmo abrir seu próprio negócio. Todas essas vantagens são proporcionalmente inversos para trabalhadores terceirizados, que com o aumento da idade, o salário/hora tende a diminuir, e as oportunidades de trabalho vão se afunilando, por não ter tido um acúmulo de experiência, conhecimento técnico, confiança e credibilidade.

Qual caminho deseja escolher?

Venha conhecer o Projeto Integra, converse com profissionais que podem te orientar a planejar a sua carreira no Japão.
E acesse www.aloshigoto.com para oportunidades de empregos profissionalizantes.