sex. abr 19th, 2024

Assessoria Total para Empregos Efetivos

Assessoria Total para Empregos Efetivos, nasceu da necessidade de encontrar soluções para trabalhadores estrangeiros que buscam empregos estáveis, profissionalizantes ou profissionais.

Consiste em buscar junto a empresas japonesas a admissão direta e como FUNCIONÁRIOS EFETIVOS (SEISHAIN).

Ao contrário do que acontece atualmente com empregos temporários através das “empreiteiras” ou “hakengaisha”, o SEISHAIN é o modelo de contratação tradicional de um pouco mais de 60% dos trabalhadores do Japão. Oferece como admissão direta, sem limite de prazo no contrato, com todos os benefícios sociais, treinamento técnico por conta da empresa e oportunidade de ascensão na carreira, além de outros benefícios extra salariais.

Outra vantagem de ser um FUNCIONÁRIO EFETIVO é o aumento de credibilidade social. Mesmo que a empresa não seja de renome no mercado ou na região, em todos os casos de preenchimento de documentos que exija dados sobre a profissão, o funcionário efetivo será reconhecido como uma pessoa de maior confiança, fazendo com que créditos bancários, cartões de créditos, financiamentos, etc., se tornem mais fáceis. 

Acreditamos que o comprometimento maior em efetivação de funcionários por parte das empresas japonesas resultará em melhores condições para os trabalhadores se sentirem a vontade para contribuir com o crescimento da empresa, impulsionando o progresso do Japão, melhoria da relação econômica e estreitamento de relações diplomáticas.

Trabalhadores com empregos temporários com oHakenShain, Keiyakushain, são remunerados por conta de desempenhos físicos e pelas horas trabalhadas, nada mais que isso. Por isso mais horas extras não significam melhoreias de qualidade de vida. As melhores fases são entre 20 a 40 anos e após isso terá de viver submetidos qa probabilidade maior de cortes do emprego. 

Já um trabalhador em empregos com ascensão de carreira e por contratação efetiva (Seishain) que recebe treinamentos e investimentos em qualificações fazem com que o acúmulo de experiência valorize o valor das 8 horas de trabalho (salário -base) e assim obtendo a qualidade de vida acompanhada do avanço da idade.

No setor de construção civil (exceto das empresas de demolição, andaimes e instalação de painéis solares) isso fica em evidência devido todos os trabalhos serem de caráter técnico.

Te ajudamos a encontrar as estratégias que podem te impulsionar para atingir seus objetivos.

Orientação gratuita de vida e carreira no Japão.

Fique por dentro!

Seja informado sobre novos artigos.

Veja mais:

日本語

#Vamos Okazaki!

Evento no Castelo de Okazaki 🏯Evento Castelo de Okazaki 🗓️Data: 18 (Sábado), 19 (domingo) de fevereiro 2023🕐Horário: 10 h as 18 h📌Local: Tamokuteki Hiroba (Castelo de Okazaki) Google maps: https://goo.gl/maps/ep5PTrUaatm4Tg697 Pela primeira vez em cerca de 40 anos, Tokugawa Ieyasu será o único protagonista do drama Taiga, que será transmitido em 2023.Uma sala de teatro Taiga terá uma exposição do drama Taiga “Dosuru Ieyasu”. No subsolo, também há exposições relacionadas aos samurais Ieyasu e Mikawa. https://goo.gl/maps/VGzeCjGek6RfHLwC6 Google Maps

Artigos

Atualidades Japão – Agosto 2022

Em primeiro lugar, vi um artigo no noticiário em julho de que a CyberAgent aumentará o salário inicial para novos graduados que ingressarem na empresa na primavera de 2023 para 420.000 ienes. Eu estava interessado em saber que tipo de trabalho poderia pagar um salário tão alto aos recém-formados e, quando olhei para o esquema de recrutamento de novos formandos no site, fiquei convencido. Parece que consigo 420.000 ienes/mês, mas incluía uma taxa fixa de horas extras de cerca de 170.000 ienes por 80 horas por mês (trabalho extra de cerca de 4 horas por dia). Sem incluir horas extras, eram 250.000 ienes/mês, então não era tão alto. Se você

Deseja receber orientação gratuita?

Orientação de vida e carreira no Japão!