seg. dez 5th, 2022

Destaque TOYP 2020 JCI Japan

O Projeto Integra foi um dos grandes destaques da TOYP 2020 realizado pela JCI Japan que é uma associação mundial de jovens de dezoito a quarenta anos de idade, que buscam no aprimoramento individual as bases para o desenvolvimento de suas comunidades. A JCI congrega mais de 200.000 jovens em 110 países e territórios. As organizações locais estão espalhados por mais de 6.000 comunidades. 

Prêmio de Incentivo do Presidente do Conselho

Resolver de forma abrangente vários problemas, apoiando o emprego e o estabelecimento de empresas de trabalho estrangeiras.

Razão para recomendação da JCI Okazaki:

Atenção não só da prefeitura de Aichi, mas também de fora da prefeitura, do exterior como o funcionário consular brasileiro no Japão.
Quanto mais você coleta, mais ativos os jovens empresários são.
Aumentar o valor dos estrangeiros e nikkeis como trabalhadores individuais, não apenas como recursos humanos. Estamos engajados em atividades para sublimar as pessoas que são economicamente necessárias na região.


Devido à escassez de mão de obra e sucessores, incentivo à contratação de trabalhadores estrangeiros, principalmente brasileiros, como empregados de tempo integral em pequenas e médias empresas japonesas.
O Projeto Integra resolve de forma abrangente de problemas de casas vazias, educação da língua japonesa para crianças estrangeiras, etc.
Operando um site de anúncios de informações de emprego exclusivamente para estrangeiros com base na ideia de “desenvolvimento do capital humano”, e trabalhadores estrangeiros para empresas.

Selo 4 em Educação de qualidade para todos
Selo 8 para qualidade de de trabalho
Selo 10 para Desigualdade Social
Selo 11 para Desenvolvimento do Urbanismo

Fique por dentro!

Seja informado sobre novos artigos.

Veja mais:

Artigos

Atualidades Japão – Agosto 2022

Em primeiro lugar, vi um artigo no noticiário em julho de que a CyberAgent aumentará o salário inicial para novos graduados que ingressarem na empresa na primavera de 2023 para 420.000 ienes. Eu estava interessado em saber que tipo de trabalho poderia pagar um salário tão alto aos recém-formados e, quando olhei para o esquema de recrutamento de novos formandos no site, fiquei convencido. Parece que consigo 420.000 ienes/mês, mas incluía uma taxa fixa de horas extras de cerca de 170.000 ienes por 80 horas por mês (trabalho extra de cerca de 4 horas por dia). Sem incluir horas extras, eram 250.000 ienes/mês, então não era tão alto. Se você

Artigos

Qualificação de Kaigo com a Hello Work! Quais são os benefícios e o fluxo de aquisição?

Como obter uma qualificação de cuidados de longo prazo [Kaigo] com o Hello Work Para se qualificar para o Hello Work, você precisa receber o treinamento inicial no Hello Work. Isso é chamado de “Hello Training”. Existem dois tipos de formação, “formação profissional pública (formação para a rotatividade)” e “formação para candidatos a emprego”, dependendo se recebe ou não seguro de emprego. Obtido por meio de treinamento vocacional público O que é a formação profissional pública?  O treinamento vocacional público é um treinamento para candidatos a emprego que recebem seguro de emprego e também é chamado de treinamento de rotatividade. Você pode fazer este curso gratuitamente (você é responsável pelo custo

Deseja receber orientação gratuita?

Orientação de vida e carreira no Japão!