qua. jul 6th, 2022

Destaque TOYP 2020 JCI Japan

O Projeto Integra foi um dos grandes destaques da TOYP 2020 realizado pela JCI Japan que é uma associação mundial de jovens de dezoito a quarenta anos de idade, que buscam no aprimoramento individual as bases para o desenvolvimento de suas comunidades. A JCI congrega mais de 200.000 jovens em 110 países e territórios. As organizações locais estão espalhados por mais de 6.000 comunidades. 

Prêmio de Incentivo do Presidente do Conselho

Resolver de forma abrangente vários problemas, apoiando o emprego e o estabelecimento de empresas de trabalho estrangeiras.

Razão para recomendação da JCI Okazaki:

Atenção não só da prefeitura de Aichi, mas também de fora da prefeitura, do exterior como o funcionário consular brasileiro no Japão.
Quanto mais você coleta, mais ativos os jovens empresários são.
Aumentar o valor dos estrangeiros e nikkeis como trabalhadores individuais, não apenas como recursos humanos. Estamos engajados em atividades para sublimar as pessoas que são economicamente necessárias na região.


Devido à escassez de mão de obra e sucessores, incentivo à contratação de trabalhadores estrangeiros, principalmente brasileiros, como empregados de tempo integral em pequenas e médias empresas japonesas.
O Projeto Integra resolve de forma abrangente de problemas de casas vazias, educação da língua japonesa para crianças estrangeiras, etc.
Operando um site de anúncios de informações de emprego exclusivamente para estrangeiros com base na ideia de “desenvolvimento do capital humano”, e trabalhadores estrangeiros para empresas.

Selo 4 em Educação de qualidade para todos
Selo 8 para qualidade de de trabalho
Selo 10 para Desigualdade Social
Selo 11 para Desenvolvimento do Urbanismo

Fique por dentro!

Seja informado sobre novos artigos.

Veja mais:

Carreira

Assessoria Total para Empregos Efetivos

Assessoria Total para Empregos Efetivos, nasceu da necessidade de encontrar soluções para trabalhadores estrangeiros que buscam empregos estáveis, profissionalizantes ou profissionais. Consiste em buscar junto a empresas japonesas a admissão direta e como FUNCIONÁRIOS EFETIVOS (SEISHAIN). Ao contrário do que acontece atualmente com empregos temporários através das “empreiteiras” ou “hakengaisha”, o SEISHAIN é o modelo de contratação tradicional de um pouco mais de 60% dos trabalhadores do Japão. Oferece como admissão direta, sem limite de prazo no contrato, com todos os benefícios sociais, treinamento técnico por conta da empresa e oportunidade de ascensão na carreira, além de outros benefícios extra salariais. Outra vantagem de ser um FUNCIONÁRIO EFETIVO é o

Artigos

Reflexão sobre os 30 anos de Japão

Em 2020, completa-se 114 anos da imigração japonesa no Brasil e 30 anos da alteração na Lei de Imigração japonesa que deu início à formação da comunidade brasileira no Japão. No começo éramos todos funcionários efetivos. A migração de brasileiros descendentes de japoneses havia começado timidamente no final da década de 1980. Os que vieram naquela época, tiveram saldos super positivos e fizeram a fama de que trabalhar no Japão era a solução para o enriquecimento rápido e certeiro. Resultou em movimento dekassegui dos anos 90 onde em apenas 5 anos, em 1995 somava quase 150.000 pessoas em todo o Japão. E assim foi crescendo até chegar a alcançar cerca

Deseja receber orientação gratuita?

Orientação de vida e carreira no Japão!