Mar. Abr 23rd, 2024

Você sabia?

60% dos trabalhadores de todo o Japão estão empregados como SEISHAIN (efetivos) e 40% são trabalhadores HISEIKI SHAIN (não efetivos: inclui Haken, Kikan, Keiyaku Shain).

A grande maioria dos brasileiros e latinoamericanos (que na maioria trabalham como não efetivos) não conhecem a real diferença entre Haken Shain e Seishain.

Sendo SEISHAIN das empresas anunciadas no www.aloshigoto.com, você estará dentro de um emprego que oferece formação de profissionais onde o salário tende a ser no mínimo dobro no final da carreira em relação aos não efetivos. Afinal, FUNCIONÁRIO EFETIVO se torna um membro «oficial» da empresa, onde além de melhores tratamentos em termos de bem-estar, obtém oportunidades para seguir a carreira profissional e melhorias em salário conforme capacidades e experiências, podendo programar as rendas anuais e a vida. Ao contrário de funcionários não efetivos que diminuem de salários e oportunidades após os 45 anos de idade, os funcionários efetivos aumentam suas rendas até completar 50 anos, podendo manter patamares elevados até o dia de se aposentar com 65 anos de idade.

As condições salariais vão aumentando de acordo com experiência e melhoria de capacidades, além da conquista da confiança, credibilidade e capacidade administrativa.

Apoiamos sua carreira, venha conhecer o Projeto Integra e receba orientações!

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.