seg. dez 5th, 2022

Evento Top Model Influencer Japan 2022

Evento Top Model Influencer

Nesse domingo dia 19 de Junho foi realizado o Top Model Influencer Japan 2022  no Pateo Chiryu na Cidade de Chiryu Aichi. O Top Model & Influencer Japan foi um evento familiar e juvenil voltado para descoberta de novos talentos na área de moda, beleza e influência juntamente com apresentações culturais e sociais, como: dança, música e entretenimento. O Principal objetivo do evento foi descobrir, destacar e lapidar estes jovens talentos oferendo a eles caminhos do conhecimento, educação e direcionamento de carreira, bem como divulgar a cultura e educação para os participantes por meio de apresentações sócio culturais e se tratando de um evento internacional também promove a integração entre diferentes nacionalidades.

Organizado pela Bárbara Corrêa Nakatsukasa, formada em Marketing, já foi miss e modelo e atua no setor de moda, beleza e eventos há mais de 20 anos. É diretora da empresa E-leven Agência que trabalha com organização em eventos sociais e corporativos, cursos presenciais e on-line e atua como scouter (caça talentos) de modelos e influenciadores. No Japão onde residiu por mais de 15 anos organizou diversos eventos e direcionou diversos modelos ao mercado fashion internacional.

Desde sua primeira edição em 2003 o Top Model Japan contou com o apoio institucional do Consulado Geral do Brasil em Nagoya e o apoio das prefeituras onde foram realizadas as edições anteriores como as cidades de Minokamo, Tajimi e Kani na província de Gifu.

Prefeito de Chiryu

O Projeto Integra apoiou o evento convidando autoridades locais para prestigiar a integração entre os estrangeiros e japoneses.

Convidamos o Prefeito de Chiryu Hayashi Ikuo e o Mascote Oficial da Cidade, o Chiryuppi.

"Na cidade de Chiryu, temos quase 2.500 moradores brasileiros. É uma das cidades com mais brasileiros de Aichi-ken. Convivemos muito bem com os brasileiros, realizando juntos os eventos como treinamentos anti-desastres, plantações de hortaliças, e também eventos musicais. Inclusive temos um time de gate ball onde um brasileiro é o capitão da equipe. Fico feliz em saber das várias apresentações que serão realizados no evento de hoje, e eu gostaria de incorporar essas atividades para o desenvolvimento da cidade de Chiryu. Conto com a colaboração de vocês! No ano passado, a cidade de Chiryu recebeu a premiação do governo federal, como a cidade modelo de coexistência multicultural. Foi o certificado ODS (Objetivos de desenvolvimento sustentável), que tem como objetivo a criação de cidades onde pessoas de várias culturas possam desempenhar um papel ativo. Gostaria de chamar a todos para apresentar as suas opiniões, como por exemplo o que gostariam de fazer na cidade de chiryu, ou até mesmo ideias de como deixar a cidade mais divertida. Vamos juntos, criar uma nova cidade do futuro!"

Hayashi Ikuo - Prefeito de Chiryu

Deputado Estadual de Aichi

Convidamos o Deputado Ishii Taku e outros integrantes da Câmara para apoiar o evento.

Governador de Aichi

Convidamos o Governador de Aichi Ohmura Hideaki para prestigiar o evento. O Governador já aceitou diversos outros convites do Projeto Integra para eventos importantes da comunidade, e já demonstrou sua atenção para os brasileiros.

“Aichi tem mais de 60 mil brasileiros, sendo a primeira província no Japão com mais trabalhadores e estudantes desta comunidade. Nossa província ainda é irmã do Estado de São Paulo e temos empresas de Aichi instalada lá. Estamos interessados em melhorar ainda mais o intercâmbio entre Brasil e Japão, entre Aichi e São Paulo”

-Ohmura Hideaki

Twitter Oficial - Governador Ohmura Hideaki

Integração - autoridades japonesas e consulado brasileiro

Antes de subir ao palco tivemos a oportunidade de apresentamos o Prefeito de Chiryu Hayashi Ikuo, o Deputado Estadual Ishii Taku e o Governador de Aichi Ohmura Hideaki ao Cônsul Geral do Brasil em Nagoya Luíz Galvão.

Integração Cultural

Convidamos o grupo de Okazaki, o Yatagarasu de Wadaiko tradicional para apresentarmos um pouco da cultura japonesa nesse evento multicultural. 

Fique por dentro!

Seja informado sobre novos artigos.

Veja mais:

Artigos

Atualidades Japão – Agosto 2022

Em primeiro lugar, vi um artigo no noticiário em julho de que a CyberAgent aumentará o salário inicial para novos graduados que ingressarem na empresa na primavera de 2023 para 420.000 ienes. Eu estava interessado em saber que tipo de trabalho poderia pagar um salário tão alto aos recém-formados e, quando olhei para o esquema de recrutamento de novos formandos no site, fiquei convencido. Parece que consigo 420.000 ienes/mês, mas incluía uma taxa fixa de horas extras de cerca de 170.000 ienes por 80 horas por mês (trabalho extra de cerca de 4 horas por dia). Sem incluir horas extras, eram 250.000 ienes/mês, então não era tão alto. Se você

Artigos

Qualificação de Kaigo com a Hello Work! Quais são os benefícios e o fluxo de aquisição?

Como obter uma qualificação de cuidados de longo prazo [Kaigo] com o Hello Work Para se qualificar para o Hello Work, você precisa receber o treinamento inicial no Hello Work. Isso é chamado de “Hello Training”. Existem dois tipos de formação, “formação profissional pública (formação para a rotatividade)” e “formação para candidatos a emprego”, dependendo se recebe ou não seguro de emprego. Obtido por meio de treinamento vocacional público O que é a formação profissional pública?  O treinamento vocacional público é um treinamento para candidatos a emprego que recebem seguro de emprego e também é chamado de treinamento de rotatividade. Você pode fazer este curso gratuitamente (você é responsável pelo custo

Deseja receber orientação gratuita?

Orientação de vida e carreira no Japão!