qua. abr 24th, 2024

Aconteceu em Maio de 2019 mais uma edição do Expo Talks Japan no Patio Chiryu na província de Aichi, Primeira edição desse evento promovido pela Expo Premium trazendo inovações relacionados a empreendedorismo, auto conhecimento e inspiração.

O evento contou com a presença dos palestrantes: Rick Chester, Leila Navarro, Rafael Baltresca vindo do Brasil, além da Sheila Onishi, Fernanda Ando, Tisae Sanefugi, Junior Maeda e o Projeto Integra com Claudio Akiyama e Naoki Sugiura representando a comunidade aqui no Japão abordando diversos temas importantes do cotidiano e histórias de superação. O governador da província de Aichi também esteve presente, além de vereadores da região.

O Projeto Integra esteve presente para inspirar e atualizar a comunidade sobre planejamento de vida, carreira, e capital humano aqui no Japão.

Conheça o Projeto e receba orientações personalizadas sobre planejamento financeiro, vida no Japão, carreira, qualificação profissional e colocação no mercado de trabalho no Japão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.